01 dezembro 2012

Meus Textos #

                    Tumblr_medhll0bs41r06mn5o1_500_large

Oiie Meu Xuxusinhos '

Tudo bem com vocês meus Lindios ? Comigo ta ótimo.
Hoje eu trouce a vocês alguns dos meus textos olha nunca mostrei a ninguém nem sei se ta bonito ou feio mas trouce para vocês verem .
Vamos ver meu amores ?

Textos #

                            


Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.

                                          

Engoli o choro mais uma vez
. Engoli a vontade de gritar para todos.E engoli um pouco da dor também. Mas isso tá acumulando e acumulando aqui dentro de mim, e eu não aguento mais. Já pensei em desistir. Já fiz até milhares de loucuras para ver se tirava pelo menos um pouco dessa dor, mas parece que com o tempo só vai aumentando. Por isso foi desconfiando do que me dizem, dizem que com o tempo passa, cura. Mas isso é mentira. Por que pra mim o tempo passa, continua e dói mais

                                   Tumblr_lxfw361fys1r5osev_large

“Uma amizade boa não é aquela amizade que só tem momentos bons. Boa é aquela que supera os momentos difíceis, onde as pessoas resolvem as coisa como pessoas não como animais, que lembram do real motivo de ter acontec
ido e depois riem do que passou. Uma amizade boa é aquela que nem mesmo a distância é capaz de colocar um ponto final, é aquela onde na vida da pessoa entram outras mas aquela que tu chama de “melhor amiga” continua sendo a mesma. Tudo bem rolar aquele ciuminho de vez em quando, mas quem se importa quando o amor que existe entre a amizade supera tudo?




Gostaram ? 
Comentem meu amores ! 




4 comentários:

Vicky ♡ disse...

Sem comentários. Amei. Lindos. VOcê escreve bem!

Bjs
garotas-cupcakes.com

Graci Santos disse...

Esse post é tão eu uaheuaheuahe Adorei :)

Beijos,
adoravelmente.blogspot.com

Maria Fernanda Lyrio disse...

Muuito bom!!!

Seguindo!!



dandoumadeblogueira.blogspot.com
diarioffeminino.blogspot.com

Maria Fernanda Lyrio disse...

Muuito bom!!!

Seguindo!!



dandoumadeblogueira.blogspot.com
diarioffeminino.blogspot.com