02 dezembro 2012

Novo postador + Efeito para imagens dos posts


Tumblr_mbc6i78yqe1rwtmq5o1_500_large


Boa Noite pessoal, eu sou o novo postador aqui, eu vou postar sobre efeitos, tutoriais e outras coisas,
meu nome é Eduardo Gabriel eu estou pensando em mudar o meu nome de perfil, eu fecho que todo mundo muda ai da uma inveja néh, eu acho que vou mudar para: Edward, alguém tem sugestões? comentem no comentários. a meu blog é esse aqui se alguém quiser dar uma passadinha lá, eu retribuo comentários e seguidores. :D 

Agora vamos para a parte do efeito, passe o mouse na imagem acima, pois é esse é o efeito.
clique em Mais informações.



Adicione um gadge: HTML/javascript  e cole:

<style>
.main img {
}
.main img:hover {
-webkit-filter: saturate(50%) ;
}
</style>


Pronto só isso, se gostou comente  :D

2 comentários:

Cecília Lins disse...

Adoreiii o tuto
vou visitar seu blog xD

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

beijoos

Unknown disse...

Obrigado :D