05 setembro 2012

Óculos Calixto #


Oiie Meus Beijinhos Doces !
Hoje eu vim falar para vocês da nova sensação do momento os ''Óculos Calixto'' acho lindios !
As celebridades estão usando eles e confeço que eles ficaram de mais ,eles arrasarão . E a nova sensação do momento .E todo mundo esta comentando e pesquisando sobre os ''Óculos Calixto'' que foram lançado nas praias de São Paulo pela a Dani Bolina , ex penicat , que sempre lança as novas tendencias .
---------------------------------------------------------------------------------------------


Os óculos são da marca ABSURDA  , que sempre lança óculos incríveis , e desta vez não deixou nada a desejar , os óculos alem de seguirem a tendencia espelhada que fica um charme , tem as lentes coloridas QUE E A CARA DO VERÃO BRASILEIRO
Veja alguns famosos com os óculos .



Eu quero um se alguem quiser me presentear fique a vontade ! 
Beijos ! 
Comentem ! 




Nenhum comentário: