25 setembro 2012

Inspiração Quartos !

        quarto-mapa

Oiie Meus Brigadeiro de Pistache !
Hoje eu trouxe para vocês inspiração de quartos
Nosso cantinho preferido né ? Mas nosso cantinho tem que ser nossa cara !
Trouxe algumas ideias para vocês !
Veja :
  Tumblr_m7ijxoicvj1qev1moo1_500_large
  262797_227878944005064_1285162542_n_large
  Tumblr_m9s43kykj81r1iv4bo1_400_large

Obsessed_much__by_shaztheraz-d42dsen_large
Tumblr_luittmfpz01r4fvmko1_500_large_large_large
Tumblr_lxld44sz8a1qfux0po1_500_large_large

Tumblr_m0zexd4bar1qdfyrso1_500_large_large

Gostaram !
Comentem ! 

3 comentários:

Caroly Assis |Sonhos Perdidos| disse...

uhuh acabei de mostrar a ultima foto pra minha mae e ela disse sim em comprar uma estante igual essa kkk linda ne? e cabe varios livros amo kkkk! meu tambem tenho vontade de fazer uma parede como naquele quarto cheio de fotos e colocar LPS tambem kkk tudo bem que a casa aqui é alugada! bjooo

sonhos-perdiidos.blogspot.com/

Augusto Buenno disse...

Ai amei todos !
Ficou ate complicado para escolher !

Levi Gustavo disse...

Nossa tem ideias legais para quarto mais alguns são muito femininos uma ideia legal para fazer no quarto é vocês comprarem bisnagas de várias cores e jogar na parede alem de ficar colorido fica legal e ainda reformar escrivaninhas que ja não usamos mais.

levigustravodicas.com