24 setembro 2012

Agradecimento + Mudando o Cursor do Blog

                                                          Irmãos do meu cachorro Lindios Né 

Oiie meus Docinhos de Prestigio !
Hoje eu vim agradecer todos  vocês que estão seguindo meu Blog fico muito feliz por isso Obrigado !

Vamos ao Tutu :

Vá no seu blog em design depois em elemento da pagina clique em adicionar um gadget escolha um   escolha HTML/JavaScript e cole esse código:
<style>HTML,BODY{cursor: url("URL DA IMAGEM"), auto;}</style>
O que ta em azul vocês trocam pelo o URL da imagem 
Trouce alguns para vocês 
  Veja : 
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      image
      Gostaram Cometem ! 
      Beijos ! 
      Todos Achado pela net ! 

       

3 comentários:

nie disse...

Ja conhecia adoro acho que da um ar mais bunito no blog...
Bjiiim

imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

Unknown disse...

Beijim Amei Teu Blog Lindio

Polliana disse...

Parabéns pelo blog! Adorei o cabeçalho! abraço.

http://rosanautas.blogspot.com.br/