28 julho 2012

Pocket Cell o carregador portátil

Pocket Cell o carregador portátil


Hoje trago pra vocês essa super novidade que me conquistou! Se trata do carregador portátil que a Innergie lançou no Brasil, um dos destaques da CES 2012, o banco de bateria Pocket Cell, com caixa e manual em Português. 

O que é?
Trata-se de um banco de bateria portátil de 3000 Miliamperes de energia que alia design arrojado à tecnologia state-of-the-art. Branco, mede 9 centímetros, pesa 72 gramas, cabe no bolso e pode ser usado para carregar celulares, smartphones, tablets, mp3, entre outros equipamentos USB.

Como se usa?
O Pocket Cell necessita de duas horas de carga em uma fonte USB para armazenar energia suficiente para carregar duas vezes o smartphone ou uma vez o tablet. O dispositivo acompanha o Magic Cable Trio, um cabo versátil de 20 cm, para carregamento e transferência de dados, com entradas micro USB, mini USB e a inédita 40 pinos da Apple. Juntos, são compatíveis com mais de 10 mil aparelhos USB, incluindo iPhones, iPads e iPods, de todas as gerações, além de GPS, e-readers, câmeras digitais, videogames portáteis, smartphones de outras marcas e vários outros.
Para energizar o Pocket Cell, basta conectá-lo, por meio do próprio Magic Cable Trio, a uma porta USB padrão, de computador ou netbook, ou a uma tomada convencional, com um carregador USB; a carga completa leva, em média, duas horas – indicada por quatro pequenos LEDs azuis na lateral do aparelho.
Onde encontro? 
O conjunto Pocket Cell com Magic Cable Trio tem preço sugerido de R$ 199,00 e estará à venda nas lojas FNAC, iSonic, Microplus, CTIS, Online, Infobox, MM Santos, Livrarias Curitiba, entre outras. O Magic Cable Trio pode ser encontrado avulso nestas mesmas lojas por R$ 59,00.

Nenhum comentário: