06 dezembro 2012

Textos + Noticia


Oiie Meus Divos ' 
Tudo bom amore ' ? Eu estou otimo u-u 
Noticia = Vou mudar para Minas Gerais de novo \o/ rever meus melhores amigo de lá talvez eu fico sem postar uns dias mas nem sei se vou ficar por que tenho varias tias lá que me deixam eu mexer no pc mas uns dois dias eu fico sem postar por que vou ta viajando e uma viagem muito cansativa :'(

Hoje eu trouces mais textos meus nem sei se vocês vão gostar mais eu trouce , me dar uma nota para mim sempre postar 'Sempre faço quando estou triste ' Amo escrever amores  
Tumblr_memkobh9f11qg4mglo1_500_large

É mais que uma simples paixão ao acaso. É menos que um amor para uma vida inteira, ou talvez não. Difícil é explicar a alguém aquilo que você não explica nem pra si mesmo. Difícil é buscar palavras pra definir um sentimento que não se define. Fácil lembrar, difícil mesmo é te esquecer. E quando estou prestes a conseguir, quando volto a sorrir, o telefone decide tocar. É você decidindo ligar e trazer de volta toda a tempestade que parecia ter acabado. É mais forte que algumas barreiras, mas não é indestrutível assim. Pouco suporta, mas já suportou coisa demais. Sempre se esgota e mesmo cansado continua a tentar. E tenta a cada novo erro, mesmo que por dias pareça que tenha desistido. E tenta apesar de saber que todo o esforço é em vão. E continua a tentar, mesmo que o corpo peça que pare, mesmo que o cansaço o domine por inteiro. E persiste. Porque tem gente que persiste no erro; uma, duas, três, infinitas vezes. Persiste mesmo que se canse. Persiste mesmo que falte força. E persiste mesmo que já não se tenha mais porque persistir.
                               Tumblr_memkr0r7wq1qg4mglo1_500_large
Cara, tem momentos tipo esse, que eu paro, e sei lá, fico pensando, quando tudo vai dar certo? Quando vai ter um “alguem” que nao vai só prometer, mais vai comprir, quando vai ter esse “alguem” que naao vai me abandonar, nao vai se afastar, sao tantas decepições que agente desilude do amor, é sempre assim, primeiro, ele é todo fofo, voces se conhece, rola algo, dura um tempo, e depois ele vai embora, se afasta, some, e o pior SEM MOTIVO NENHUM, e voce se culpa pensando que podia ser diferente, doi , doi de mais, voce ver uma pessoa que conversava contigo todos os momentos, era todo fofo com voce, e agora? pra pessoa é como se voce nao existiu. Demora pra superar, nao sabe como demora, mais chega em uma fase, que ou agente finge que tá bem, ou agente sorri mesmo chorando , gritando por dentro, ou nossa vida acaba ali, voce fica com os pensamentos tao distantes, que se vooce nao fingir , voce mesmo se mata, com a tortura das lembranças e dá saudade.
Tumblr_memkt09s201qg4mglo1_500_large
E como é bom ouvir um “Eu te amo”, um daqueles que vem com um sorriso, daqueles que se espera por um longo tempo, daqueles que não se esperava. Um “Eu te amo” daqueles que vem sem nenhum interesse a mais, sem intenção de fazer sofrer, um daqueles que te arranca um suspiro e um sorriso involuntário. Um “Eu te amo” que te deixa noites acordado pensando sobre ela. Um “Eu te amo” amigo que te faz parar de chorar. Um “Eu te amo” verdadeiro, seja de quem for, mas de toda a verdade, de dentro pra fora. E bom também é dizer “Eu te amo” e então ouvir “Eu te amo mais ainda.

Um comentário:

my life is in books disse...

Que legal o blog,começei agora acompanhar.http://minha-vida-em.blogspot.com.br/