12 novembro 2012

Se apresentando =D

image

Oii meus novos amores *----* kk
Bom, pra quem não me conhece, eu sou a Monique do blog "Monique com Q", e fui convidada para ajudar aqui no blog, vou postar varias coisas legais para a gente se divertir um pouco...Se alguém quiser algum post diferente pode dizer aqui nos comentários, que irei fazer com o maior prazer!
Quem quiser me conhecer melhor vou deixar alguns links onde vocês podem me encontrar =)
Blog // Face // Twitter // Tumblr
“Felicidade é ter um lugar pra onde voltar, e ter alguém em quem confiar. É o sorriso de quem se ama, é a simplicidade de compartilhar… Compartilhar a casa, a cama, a TV. Compartilhar os medos, os sonhos.. A dor. Compartilhar o amor. Felicidade é ter pra onde voltar e saber que ali vive alguém com quem podemos contar. É querer exatamente o que se vive sem incertezas, sem duvidar. Felicidade é ter quem seque as suas lágrimas mesmo que esse alguém tenha lhe feito chorar. Felicidade é um sorriso por nada, é ter alguém pra compartilhar.” - realnigga-babe

Nenhum comentário: