29 novembro 2012

Que venha meus 15 anos *Bolo*

            Tumblr_lm4drt4tzu1qjls3ao1_500_large_large

Oiie Meus Amores !

Acreditam que eu tava  esquecendo esse tag 'OMG'
Hoje eu vim falar sobre o bolo que não pode falta em uma festa em da mais em uma de '15 anos' vamos ver o bolo meus amores '

Bolos 


30246_125786544104710_2026364_n_large


 6991717673_8978bb6242_m_large

8127705259_e91aa113c5_m_large

182801_343815425690070_1923116439_n_large

3607_383632605041685_911049826_n_large

28024_386684691407354_148021077_n_large

479797_343727995702028_1498047790_n_large

Cake693_large

15156_386342438108246_2010193422_n_large

556423_417101555013936_551565520_n_large

314229_383632811708331_1199543459_n_large

476302_365806136801065_1471072730_o_large
Lindo esse né '

Oiiie de novo '
Gostaram amores ?
Comentem '
Beijos '


4 comentários:

Filipe Santos disse...

Nossa ! U mais belo que o outro o sabor deve ser tbm..


vemquetem-blog.( blogspot) .com.br/ || tire os parenteses

Filipe Santos disse...

bonitos hein !

vemquetem-blog. ( blogspot.com.br/ ) sem os parenteses

Edson- Garoto Imoral disse...

Nossa, esse poste é sacanagem com quem ta fazendo regime (EU)kkkkk

garotoimoral.blogspot.com

Mônica Nerys disse...

um charme! adorei o cupcakes com bule em cima
bjos
www.monikinhaflor.com.br