02 novembro 2012

Desejo de Aniversario + Coisas sobre mim

Tumblr_m8xxj5kl6e1rrrq1yo1_500_large
                       “Ninguém disse que seria fácil, mas ninguém falou que seria tão difícil.”
                                                          — Coldplay                                                                                                                                 



Oiie Meus Amores !

Hoje eu vim fala algumas coisinhas sobre mim e meus desejos de anivesario

Data de Nascimento: 24/11/1997

Nome Completo : Augusto de Lima Neto

Idade : 14

Apelido : Ghu

O que mais gosto de fazer : Blogar, sair com amigos , jogar videogame ....

Não gosta em um pessoa : Falsidade

Gosta em um pessoa : Caráter

O que você vai ser quando crescer :  Medico ou Fotografo

Qual e seu melhor amigo : Lucas

Desejo de Aniversario #

Ai tem varias coisas que eu quero ganhar mas vou sitar um pouco das coisas vamos ver?

Capinhas Pra Iphone *



Câmera Semi Profissional

  

Tênis Vans

Fone




2 comentários:

Zombie World disse...

Ta chegando seu aniversário heein Ghu? Haha. Capinha de iphone é baratinho, um amigo seu pode ter dar XD Boa sorte ai no seu aniversário pra ganhar tudo isso ai. :)

the-zombieworld.blogspot.com
Becky Nunes/ Andy Assis - @becabebeca

Irianne Veloso disse...

Bom, parabéns adiantado *-* Também sou louca por uma máquina profissional, a minha é semi, mas dá pro gasto.. Bjs!
antesdearrasar.blogspot.com