04 novembro 2012

Cidade Perfeita Paris #

                      Tumblr_m7rcupjm2d1qj2qr7o1_500_large       ''Não suporto falsidade e mentira a verdade pode machucar mas é sempre mais digna''

Oiie Meus Amores !

Vocês sabia que meu sonho e conhecer Paris cidade perfeita né ?
Hoje eu vim falar um pouco da cidade maravilhosa
Vamos ver ?

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France. A cidade se situa num dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital dum império estendido pelos cinco continentes, ela é hoje a capital do mundo francófono.
Meu Sonho e ir para Paris mas um dia eu vou se Deus qui ser ! 
Como eu disse e uma Cidade Perfeita #

Imagem para se inspira ! 

2012_11_tumblr-115d37d93-729341-475-317_large

403590_340465339317461_131012270262770_1186614_1090113583_n_large

408982_373156649432425_2075082553_n_large

222928250274339544_brxhphwt_c_large

F5f8b00cc9dd37aa52aa9e6510b3f7d0_large

409162_413717905361038_1083160354_n_large

6a0133f4de5443970b017c32a5774f970b-500wi_large

Perfeito né ? 
Qual a cidade que vocês acha perfeita ?




6 comentários:

Carol disse...

Paris é um sonho!! Mas eu sou doida pra conhecer Dubai!!
Beijos
http://www.blogdacaroln.com/

acheiebloguei disse...

Oiêee, fotos beautiful da torre Eifell!!! Maravilhosa! Não conheço, ainda, rs, mas breve vou conhecer!!! Parabéns pelas dicas de postagens, tô seguindo!!!

vemk :3 disse...

Amei o post >< eu amo paris*-*
indica meu blog aqui ?
http://vemkblog.blogspot.com.br/
ja sigo o seu *-*

Diário de Notebook disse...

Muito lindo o post ,deve ser lindo ir a Paris , fora que a cidade e perfeita!! já seg bjs
http://aninhasantista.blogspot.com.br

Monique disse...

Paris é perfeita *---*
minha mãe e minha irmã moravam lá, e fui passar natal e ano novo em 2009 lá,é tão lindo a neve caindo *----*...

Ta tendo sorteio no meu blog. Participa lá =D
http://moniquecomq.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-um-template-exclusivo.html

Cereja da Primavera sil disse...

Paris é a mais perfeita .. SONHOOOO
beijos C.


http://cerejadaprimavera.blogspot.com.br/2012/11/quem-vale-pena-amar.html