07 outubro 2012

O Neon vem com tudo nesse Verão #

                                         505cb89425eb3_f528764d624db129b32c21fbca0cb8d6_large
Oiie Meus Lindioos !
Hoje eu trouce uma tendencia que vai entra com tudo nesse verão Looks Neon
Vamos ver alguns para se inspirarem ?



Vestido
Dica : Para que o look neon não fique chamativo demais é aconselhável que as demais peças sejam de cores neutras. No caso dosvestidos neon, uma excelente opção é optar bor bolsas e acessórios nos tons de preto, branco ou cinza.
Shorts
Dicas :O shorts é sem dúvida a peça mais usada no verão. Opte por peças leves e neutras para combinar com um shorts neon. A camisa branca pode ser uma excelente escolha.
Sapato
Dicas : Assim como os acessórios, o sapato também é uma ótima opção para estar por dentro da moda neon sem exageros. Prefira os modelos mais confortáveis para o dia-a-dia e reserve o salto alto para eventos especiais.Saia
Dicas : Para incrementar um look de verão com saia aposte nas cores neon. Abuse dos diversos modelos de saia e ouse no look com cores fluo para o verão 2013.
Jaqueta
Dicas :Mesmo no verão é necessário ter um casaquinho sempre por perto. Uma ótima opção para deixar o look de verão mais alegre é optar por uma jaqueta neon feita de um material leve.
Camiseta

Dicas :Para o verão 2013 as camisetas estarão presentes com força no armário feminino. Por ser uma peça leve e de fácil combinação, a camiseta neon pode ser uma excelente opção para deixar o look mais colorido.
          Camisa
Dicas :camisa feminina é uma forte tendência para o verão 2013. Para complementar o look neon prefira peças de cores neutras como um shorts jeans. As estampas são permitidas para quem deseja montar um look mais ousado.
Bolsa
Dicas:Assim como os sapatos, as bolsas neon servem para deixar o look mais colorido e com a cara do verão. Aposte em looks despojados para o dia como shorts jeans e camiseta, por exemplo. E para a noite um vestido preto básico fica ideal com uma bolsa colorida.
Acessórios
Os acessórios são excelentes opções para quem deseja dar apenas um toque de cor fluo para o look. Os cintos e os maxi colares podem complementar um visual composto por cores neutras.
Beijos ! 
Espero que vocês gostem ! 
















Nenhum comentário: