19 outubro 2012

Nova tendencia ALPARGATA

              
Oiie Meu Lindios ! 
Hoje eu vim falar para vocês sobre a nova tendencia ALPARGATA ! 
Vamos ver ?


Depois da febre dos sneakers e dos slippers, chegou um novo modelo de sapatos para as onsumidoras de moda e fashionistas: a alpargata, que nasceu na Argentina inspiradça nas sapatilhas e fez muito sucesso nos anos 80. Em 2012, os calçados reapareceram como must have nos pés de celebridades como Jessica AlbaMary Kate OlsenAnne Hathaway eBlake Lively. No Brasil, marcas como SchutzPerkyCoca ColaSanta LollaCavalera e Mr.Cat já fizeram suas apostas e lançaram modelos dos it shoes, promessa para o Verão 2013. Mas você sabe como combiná-los?
Existem alpargatas com sola de borracha, do tipo flat, ou de corda, do tipoespadrille. Como a moda é cíclica, quem ainda possui pares antigos no fundo do armário continua dentro da moda e pode aproveitar para desfilar seus pisantes por aí. No entanto, o que muda nos novos modelos são as estampas, que acompanham as tendências atuais de cores e aplicações. Para não errar na hora de combinar é importante saber que os sapatos com solas de borracha combinam com trajes praianos, e as de cordinha caem melhor com climas urbanos.

Veja algumas imagens para vocês se inspirarem ! 

Foto_1460_10753_large
Tumblr_m7472g5dzs1qgshjho1_1280_large

Tumblr_mbr4jnrvuc1r3lik2o1_500_large

Tumblr_mbg5vuxuv21qkc2l5o1_500_large

Tumblr_lx7i4auebz1r6jj7co1_500_large_large

Vocês usaria ?
De sua opinião !
Beijos com coco !



3 comentários:

Jullya Enrique disse...

São lindos
Heeey, amei seu blogger, amor, to seguindo, adorei seus postr, amor segue de volta ? Um beijo
world-commentsgirls(.blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES, OU ENTRE PELO MEU PERFIL

Unknown disse...

Ola tudo bem ? Ameei o blog ! Tenho uma empresa de fotografias !
Gostaria de fazer parceria ! Aceita? Muito obg pela atenção !
Equipe Clik Foccus . http://www.clickfoccus.com

Unknown disse...

Awn amei*-*
Eu sou gaúcha, e aqui pelo RS as alpargatas sõa muito usadas, como um meio campeiro
Eu mesma tenho duas com cavalos e etc
São super foofas**
Ja estou te seguindo
http://my-sweet--smile.blogspot.com.br/
Poderia visitar meu blog?
E se gostar seguir ele?
Eu iria ficar muito grata!
Abraçooos!