23 setembro 2012

Me apresentando...

Tumblr_m1bmvqjbvu1qaut4xo1_400_large
Oi pessoas queridas do meu coração minhas cupcakes! Sou a nova postadora do De Tudo um Pouco. Uma menina, isso mesmo! Meu blog é o Garotas Cupcakes. Vou postar várias coisinhas, principalmente goodies e tutoriais. Mas é claro, moda, unhas, looks...

Meu nome é Victoria Veríssimo, mas por favor me chame de Vicky. Tenho 12 aninhos, faço dia 15/07. Sou do signo Câncer. Tenho uma calopsita, o Sookie, e agora, mais uma membro, a Chanel, minha cute dog! Estou "blogando" faz um tempo, mas o Garotas Cupcakes é o que tá com mais sucesso... -antes eu só blogava sobre club penguin- Sei falar português rsrsrs e inglês. Minha cor favorita é roxo, lilás... Minha profissão do futuro vai ser trabalhar com computação gráfica e criar jogos, e segue por aí. Amo Club Penguin, cantar, ouvir músicas, jogar video-game, Doritos...  E principalmente, o seriado Once Upon a Time. ~fã nº1~

Beijinhos, e espero que gostem!



Nenhum comentário: