29 setembro 2012

Falando Sobre Minha Best Virtual #


Oiie Meus Lindios !
Hoje eu Vim Falar da minha Amiga Virtual a Vicky !
Vamos conhecer ela melhor ?

Meu nome é Victoria Mello Veríssimo da Fonseca, mas prefiro que me chamem de Vicky. (bem mais fácil, né?) Tenho 12 aninhos, fiz dia 15/07. Signo câncer. Amo minha cachorrinha Chanel ''Sua não minha Brincadeira'', e a minha calopsita, o Sookie. Adoro mexer em HTML, fazer goodies, jogar futebol/handebol -rsrsrs comprar roupas (quem não gosta) e também bijuterias... Quero trabalhar com computação gráfica -HTML, jogos, etc... Também gosto muito de cantar, ouvir músicas, Once Upon a Time , club penguin... Eu sei falar inglês! u.u Meu blog é o Garotas Cupcakes, e de todo o tempo que eu tenho blogado é o que tem mais sucesso!

Augusto Fala : Ai eu gosto muito da Vicky ele e muito minha amiga conheci ela faz pouco tempo mas ela já ta no meu coraçãozinho imenso haha !

Olha minha Cachorinha Linda ''Quem dera se Fosse minha '' Muito Linda ela né
Veja :
Lindia De Mais 


Olha o meu Yoshi ''Meu Dog '' 


Beijos !
Gostaram Comentem ! 




Nenhum comentário: