21 agosto 2012


Oiie Meus Amores !
Hoje eu vou falar sobre a Ilse Valfre ela nasceu no México, ela e uma ilustradora de mão cheia, muito talentosa .Suas  Ilustrações  tem  um quê de moda , ou seja muitas garotas gosta desse estilo não só garota .


Muitas garotas usa suas ilustrações como Brushes de Banner  e nem sabe que o desenho e de Ilise  .
Foi isso que eu me dediquei  a pesquisar , como ao decorrer do post que são lindos seus desenhos .


Chega de Blá Blá ..... E vamos no que interessa
Oiie Meus Amores !
Hoje eu vou falar sobre a Ilse Valfre ela nasceu no México, ela e uma ilustradora de mão cheia, muito talentosa .Suas  Ilustrações  tem  um quê de moda , ou seja muitas garotas gosta desse estilo não só garota .

Muitas garotas usa suas ilustrações como Brushes de Banner  e nem sabe que o desenho e de Ilise  .
Foi isso que eu me dediquei  a pesquisar , como ao decorrer do post que são lindos seus desenhos .

Chega de Blá Blá ..... E vamos no que interessa




 






 






 


 Blog : www.ivalfre.com.br




Nenhum comentário: