19 agosto 2012

Inspiração Moda


2012

Inspiração : Rock

Olá ! Hoje eu estou inspirada rs . Então meu post de hoje via ser uma inspiração haha *o* Como eu amo rock , eu queria compartilhar um pouquinho do meu estilo com vocês meus queridinhos . Todas as fotos são do site fashiolista.com . E como estamos falando de rock , fiquem escutando essa música ( que é uma das minhas favoritas ) para entrar no clima :



Blusas , tops , jaquetas e coletes : são peças chave na composição de um look rock . E não precisam ser exatamente pretas : cores claras e nudes , e texturas como o jeans e a pele sintética também remetem ao rock .





Shorts : são uma boa aposta , principalmente pro verão . Geralmente eles são jeans , com tachas ou rasgados . Podem ser também um patchwork , como o da estampa de oncinha .


Sapatos e tênis : na minha opinião , são as peças mais trabalhadas e compostas de detalhes . A maioria das vezes contém tachas metálicas , zíperes e cadarços . Os saltos são mais glamurosos , por isso são usados em look rock glam ou rock girlie .Os tênis são usados em todos os tipos de looks rockers .



Anéis , pulseiras e óculos : são acessórios indispensáveis . Dão um acabamento ao look , complementando-o . Eu particularmente amo os óculos , acho que eles dão um toque elegante ao visual rs .

E aí cupcakes de chocolate , gostaram ? É muito bom bom poder compartilhar com vocês , ao mesmo tempo , um pouquinho de mim e looks para vocês se inpirarem (: Beijos .

Nenhum comentário: