28 agosto 2012

Inspiração De Look dos Famosos

Oiie Meus Amores !

Inspirem nos Look dos Famosos



Thaila Ayala não para de fazer boas escolhas de moda. Para prestigiar o lançamento de uma marca que aconteceu esta semana no Rio de Janeiro, a atriz optou por um vestido curto com estampa floral metalizada. Sandálias brancas, clutch de brilhos e make colorida completaram o visual da bonita.


Nesta semana, três meses após o nascimento de sua primeira filha, Grazi Massafera exibiu a boa forma em um evento no Rio de Janeiro. A atriz fez bonito com um vestido verde acinturado, sapatos pretos e clutch colorida.


Sheron Menezes engrossa o time de famosas que confiam no blazer branco para trazer elegância imediata ao look. Os acessórios de impacto, como a sandália de tachas e clutch com leve transparência da marca Arezzo finalizam com estilo.


Nesta quarta (11), Ashley Greene e Nikki Reed, estrelas da saga “Crepúsculo“, cruzaram o tapete vermelho da Comic-Con, em San Diego, na Califórnia, usando vestidos bordados.


Ashley optou por uma peça com bordado floral da coleção de outono 2012 de Oscar de la Renta. As sandálias metalizadas adicionaram brilho ao look.

Já Nikki Reed preferiu algo mais chamativo e escolheu um vestido de listras douradas e bordados preto e branco. A atriz finalizou o look com um clutch luxuosa, com detalhes em dourado.

Nenhum comentário: