29 agosto 2012

Ed Sheeran #

Prepare-se: Ed Sheeran está chegando para ficar!
Prepare-se: Ed Sheeran está chegando para ficar!

Oiie Meus Lindios 
Hoje eu vim falar de um cantor que eu nem sabia que existia ''Ed'' Minha Amiga Ana Luisa Que me Apresentou Já sou super fãn haha 


Talvez vocês ainda não tenham ouvido falar de 
Ed Sheeran, mas podem se preparar, porque ele chegou para ficar! Pra começar, ele levou dois prêmios no Brit Awards desse ano: Melhor Artista Masculino e Revelação Masculina. O cantor de 21 anos é natural de Halifax, no norte da Inglaterra. 

Ed lançou um álbum de estúdio em 2011, com o título +, e váááários EPs. Seu primeiro single, The A Team, foi sucesso absoluto! Depois dele vieram os sucesssos You Need Me, Drunk e Lego House, que tem a participação de Rupert Grint, o Rony de Harry Potter! Muito booooom!

Escolhe a que eu mas gosto'' Haha 

Espero que Gostam Comentem !! 


Nenhum comentário: