22 julho 2012

Se eu ainda te amo ?

Se eu ainda te amo?

Não sei, me diga você
Mais o sentimento que eu tenho certeza que sinto por você é  raiva. Raiva por ter me deixado ir embora quando eu queria mesmo era ficar ao seu lado.
Mesmo você ficando com todas as garotas e postando no face textinhos românticos,  mesmo você fingindo que eu não existo mais na sua vida, mesmo você não sentindo a minha falta como eu sinto a sua eu ainda estou do seu lado. Eu te prometi quando estávamos naquela lanchonete que eu sempre estaria ao seu lado te protegendo e cuidando de você.  
Se lembra quando quando você arrumou briga com aqueles vândalos na rua? Pois é , fui eu que pedi desesperadamente pra aquele estranho e lá te salvar. 
Se lembra quando a sua mãe faleceu e derrepente você  recebeu algumas cartas anonimas te dando força pra continuar? Pois é eram minhas.
Se lembra quando você perdeu a sua irmãzinha mais nova naquele shopping gigantesco e de uma hora pra outra apareceu aquela senhora com ela na mão ? Pois é, você deveria ter prestado mais atenção naquele dia em que sua  irmãzinha disse que adorava jogos, eu a encontrei la, e pedi pra aquela senhora gentilmente a te entregasse.
Estou tentando cumprir a minha promessa, mesmo sabendo que eu  deveria te deletar do  meu  coração e da minha cabeça e simplesmente seguir a minha vida, afinal oque eu ganho cuidado de você ?
Eu também não sei explicar, mais você tinha passado a ser parte da minha vida, e é difícil te deixar assim de uma hora pra outra.
 Admito que ta difícil ter que acordar todos os dias sem  te dar bom dia, ter que começar o dia sem os seus cafés da  manhã que eram um fracasso por sinal, perceber que as horas passam e não vai chegar aquelas mensagens que faziam o meu coração  acelerar , ter que chegar em casa e não ver a toalha molhada na cama e ver como você é capaz de fazer uma enorme bagunça em apenas um dia.
Ainda tem dúvidas que eu te amo? 
Espero que não demore muito pra você sentir minha falta, ta doendo aqui dentro sabia?
Tento todos os dias esquecer de você, mais acho que é ao contrario..
Se você já encontrou a sua outra metade, a pessoa que te faz mais feliz que eu , doí dizer isso mais seja feliz,   e eu? Vou continuar aqui tentando a cada dia te esquecer, mais saiba que eu vou sempre cuidar de você , serei seu anjo eternamente. 

Nenhum comentário: