21 julho 2012

Frases e Trechos de Musicas ♫

Naaum sei beem o futuro as vezes  me pego a pensa !
- se sou feliz te amando ou deixando de te ama <3

Nunca dispreze os atos de quem diz eu te amo !
pois um dia você vai querer ouvir essa mesma palavra desta mesma 
pessoa e simplismente você ouvirar sinto muito eu naaum te amo maiis :(

-  te amei no passado te amo no presente, se o futuro permiti te amarei
eternamente ...

- A saudade Vai embora a Lembraça , permanece quando o amor é 
verdadeiro desse amor ninguém esqueçe !

- A Laranja é fruta doce , o limão é fruta rarra queem  roubar meu NamoradooH Vai leva tapa na cara :X

- Pois do o Tempo é capaz de compreender a importância do amoor na vida .

-   E naum adianta nen me procurar em outros timbres ,outros risos eu estava aqui o tempo
todo so você naum viu ♪♫

por que eu so vivo pensando em vc ... é sem querer vc naaum sai da minha cabeça mais! ♪♫

- Te amo te amo , Mais do que eu posso descrever , te amo esse é o som do que eu sinto por vc , te amo tee amooo .. Mais do que alguém Jamais te amou te amo e ter vc é o que me move o som do amoor " ♪♫

-  Eu Naum vou saber me acostuma sem tuas maãos pra me acalmar sem teu olhar pra me entender , sem teu carinho amor sem vc .. vem me tira da solidão fazer feliz meu coração , ja naaum importa quem errrou , o que passou , passou então vem ♪♫

-  Pensa em mim , que eu to pensando em vc , e me diz , oque eu quero te dizer vem pra caá , pra ver que juntos estamos , e te fala mais uma vez que te amoo <3  ♪♫

-  Quando estou com você sinto meu mundo acabar , perco o chão sobre meus pés , me falta o ar pra Respira & so de pensar em te perde por 1 segundo eu sei que iso é o fim do mundo "♪♫



Nenhum comentário: