28 julho 2012

A Culpa da Rita Já Encheu né ?


É, eu sei que isso não deve parecer estranho pra você, mas eu estava percebendo (e tenho certeza de que quem tem facebook, percebeu o mesmo) que assim como as febres dos, "para nooooooooooooossa alegria", "Luiza no Canadá" e "Goku o novo 'deus'", esse lance de "É culpa da Rita" já anda enchendo o saco.
Ultimamente, cada coisinha mínima e sem importância que aparece ganha uma repercssão e credibilidade enorme, enquanto coisas realmente interessantes são esquecidas. Sei lá, no começo, até que chega a ser um pouco divertido, distrai, é diferente, mas como tudo demais, uma hora cansa. Não é só o meu facebook, mas tenho certeza que o da maioria foi invadinho por essa frase, acompanhada da foto da Adriana Esteves, como Carminha, culpando a tal da Rita até, sei lá, pelo dia estar nublado. Não sei se é pelo fato de eu odiar novelas, não perder o meu tempo as assistindo e tal, mas fico com uma vontade incrivel de gritar CHEEEGA MERDA!!! Será que agora é tudo culpa da doida da Rita. :x
Pra piorar ainda mais, as eleições estão chegando. Os candidatos começam a virar santos, e junto com seus familiares, amigos ou eleitores comprados, começam a postar/compartilhar/curtir fotos suas, com promessas que no fundo não pretendem ou tem vontade de cumprir. Acho incrível a cara de pau dessas pessoas. Compraria um óleo de peroba para cada uma, se pudesse. Tá, eu tenho 15 anos, nem sou obrigada a votar ainda, mas por favor, dá um desconto. Ninguém aguenta uma chatisse dessas.

Gente, desculpa, mas eu não aguento mais entrar no meu face e ver postagens retardadas assim. Me divirto com algumas, mas muitos pecam pelo exagero e isso fica irritante. Precisava desabafar... Mas, e vocês, concordam?

Nenhum comentário: